sábado, 29 de outubro de 2011

News (Cinema): Filme de Akira, Mais Dois Atores Poderão Estar no Cast

Segundo o site Twitch Film, os atores Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e Helena Bonham-Carter (“O Discurso do Rei”) foram convidados para integrar o elenco de “Akira“, adaptação dos quadrinhos e do anime que será dirigida por Jaume Collet-Serra (“A Casa de Cera“).
Oldman estaria sendo sondado para o papel do Coronel Shikishima, papel que já tinha sido oferecido para Morgan Freeman (“Batman, O Cavaleiro das Trevas”) segundo rumores no ano passado. Bonham-Carter ficaria com o papel de Lady Miyako.
Ainda segundo o site, a versão live action de “Akira” se passará em New Manhattan diferentemente da original que se passa em Neo-Tóquio. O longa ainda não tem data de lançamento, mas deve começar a ser filmado em março de 2012 e tem orçamento de US$ 90 milhões, segundo a Variety. O papel principal,  do personagem Kaneda, deve ficar com Garrett Hedlun (“Tron: O Legado“).
“Akira” conta a história de Kaneda, líder de uma gangue de motoqueiros de Neo-Tóquio, cidade destruída pela III Guerra Mundial, que tenta, a qualquer custo, salvar Tetsuo, membro de sua gangue raptado pelo governo e submetido a testes em um projeto secreto chamado Akira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ou se preferir mande uma mensagem para nós, Obrigado!