segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Texas Hippie Coalition tocará em São Paulo


A nova geração do Heavy metal Texas Hippie Coalition está de volta ao Brasil.

O Show será realizado em 28 de abril, em São Paulo, no Manifesto Bar. Os ingressos na capital paulistana já estão à venda. Neste momento, Big Dad Ritch (vocal), Wes Wallace (guitarra), John Exall (baixo) e Timmy Braun (bateria) estão em turnê promovendo o álbum Peacemaker. O trabalho foi gravado em Los Angeles e capitaneado pelo aclamado produtor Bob Marlette (Black Sabbath, Anvil, Alice Cooper). O resultado deste disco são 11 canções altamente carregadas com o melhor do “southern metal”.
Luiz Caldas vira cantor de metal

Formada em 2004, o Texas Hippie Coalition foi uma das atrações da Virada Cultural de São Paulo 2012. 

Data da realização:
 28/04 - 18h (abertura da casa) /20h (shows)
Local: Manifesto Bar - Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi
Participação: Mad Old Lady
Valor: R$ 80 (1° lote promocional-estudante) / R$ 150 (camarote)
Pontos de venda: Galeria do Rock (Animal Records, Die Hard, Consulado do Rock, Paranoid), Manifesto Bar, Metal CDs (Santo André)
Venda online: Ticket Brasil 
Contato: (0xx11) 3168-9595

Heavy Metal: como o tempo e a tecnologia mudaram as tours

A Road Crew books recentemente se encontrou com Willie Gee, o técnico de guitarras do frontman do MEGADETH, Dave Mustaine. Um trecho desta conversa pode ser visto abaixo.
P: Você trabalhou principalmente para bandas pesadas, como o MEGADETHANTHRAX, LAMB OF GOD e KING DIAMOND. Você vai atrás do metal por que é isso que você realmente gosta?
Willie: Exatamente isso. Algumas vezes eu não sei se estou indo atrás do Metal ou se eles que estão atrás de mim! Eu amo música pesada desde sempre. Eu não consigo imaginar não estar com uma banda de metal durante as turnês. Dinheiro é importante, como todos bem sabem, mas eu não sei se sou mimado ou algo assim... Eu não sinto tanta facilidade em outros trabalhos como sinto em shows de metal. Acho que estou muito imerso nesta subcultura. Eu comecei a fazer uns trabalhos para o Black Eyed Peas, e alguns membros da equipe ficavam soltando piadinhas sobre eu ser ‘o cara do metal’. Não suporto isso. Além de tudo, parece que outras bandas que não as bandas de metal, possuem mais chefes na cozinha para se falar, o que dificulta conseguir que qualquer coisa seja feita. Não gosto de ser comandado por pessoas que de fato não fazem nada.
P: De que formas você sente que as turnês mudaram desde que você começou a viajar?
Willie: Eu não estou fazendo turnês há tanto tempo assim, mas eu me lembro de quando tinha que ligar para representantes das companhias, agentes e até para casa de um Orelhão! A tecnologia mudou as turnês mais do que qualquer outra coisa. A banda larga definitivamente tornou as turnês muito mais fáceis, como comunicação e transferências de informação são realmente importantes, eu sou bem curioso sobre alguns novos produtos que estão saindo por aí. Falando em banda larga... todos que tiveram que trabalhar com equipamentos sem fio nos últimos anos sabem dos problemas causados pela interferência das redes sem fio.
Willie: Toda a situação da tragédia de 11 de setembro, a ‘guerra ao terrorismo’, e tudo isso, definitivamente fizeram as turnês se tornarem um pouco diferentes. Qualquer um que viaja bastante por QUALQUER razão, sabe a dor que se tornou viajar depois de 2001 e para piorar tudo, fazer shows em lugares como Nova York, com suas restrições de veículos e trailers, acaba não sendo uma experiência agradável também.
Willie: Em uma escala menor, a popularidade das mídias sociais... ugh... Algo que não existia até recentemente. Em todos os shows as pessoas aparecem e agem como devessem ter tratamento especial porque eles acham que tem uma conexão com algo ou alguém porque eles ‘seguem’ ou são ‘amigos’ de alguém em algum lugar... Eu digo muito isso: No passado, quando havia um show, as pessoas compravam seus ingressos com antecedência, esperavam para entrar, assistiam ao show e iam para casa. Agora as pessoas compram um pacote de entrada VIP com direito aos bastidores, ou algo assim, e eles sempre chegam atrasados, mesmo sabendo a hora que as coisas estão marcadas para começar, mas simplesmente porque eles gastaram dinheiro, eles esperam ser uma audiência privada ou algo assim. Horrível. Compre seu ingresso, veja o show e vá para casa. Não esqueça de comprar uma camiseta na saída.


Fonte: Heavy Metal: como o tempo e a tecnologia mudaram as tours http://whiplash.net/materias/news_830/173696-megadeth.html#ixzz2LIaySirV

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hulk Será Enviado Para O Espaço


Algumas informações sobre o próximo filme do Hulk vazaram na web.
   A trama seria baseada nas HQ Planeta Hulk, escrita por Greg Pak em 2006. Nela, o Gigante Esmeralda é enganado e enviado ao espaço pelos Illuminati. Ele acaba escravizado no planeta Sakaar, onde é forçado a se tornar um gladiador e se transforma no líder de uma rebelião. Dizem também que assim estaria armada a cama para Os Vingadores 3, que mostraria o retorno do Hulk à Terra para se vingar – acompanhado por um exército de Sakaar (nesse caso, a base seria a HQ Hulk Contra o Mundo, também de Greg Pak).
O Longa deve estrear no segundo semestre de 2015, já sendo introduzida alguns meses antes numa cena pós-créditos de Os Vingadores 2.

Silent Hill 2 Confirmado Nos Cinemas Brasileiros

  Aí vai uma boa notícia para quem  já tinha perdido as esperanças de assistir Silent Hill 2 nas telonas brazucas: a Playarte comprou os direitos e irá lançar a continuação de Silent Hill por aqui, segundo o site Cinepop, o lançamento será dia 07 de junho, ainda levará um tempo pra vir pra cá.
  No enredo do longa metragem Heather Mason (Adelaide Clemens) está à procura de seu pai desaparecido. Ela é atormentada por pesadelos, a ponto de começar a duvidar de sua própria identidade. Aí uma revelação faz com que Heather arrisque sua vida no universo doentio e bizarro de Silent Hill.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jhonatan será o editor do blog RockBell

     Conhecido como Wash Masters dono do blog "RockBell" me convida para eu assumir o cargo de editor do blog. Meu nome é jhonatan mais conhecido como Jhou Slipknot, além de editar vou postar sobre Rock e Instrumentos Músicais sou músico e espero que gostem das postagens.
     Em breve vamos divulgar a página do RockBell no Facebook, ainda não temos previsão de quando vamos divulgar estamos aguardamos os interessados que queriam ser administradores da página.

                                                                                                            Grato Jhonatan