sábado, 29 de outubro de 2011

News (Cinema): Duas Possiveis Continuações do Sucesso Indenpendence Day Com ou Sem Will Smith

Depois de 15 anos do  filme sobre invasão alienígena de Roland Emmerich (“O Patriota“) chegar aos cinemas de todo o mundo com bilheteria de mais de US$ 800 milhões, duas sequências estão sendo planejadas pela Fox. Ao menos é o que publicou o Slashfilm, que afirma que os dois novos episódios de “Independence Day” serão rodados de uma só vez, com ou sem o protagonista do primeiro filme, Will Smith (“Eu Sou a Lenda“).
O ator e a Fox não se entenderam até o momento em relação ao pagamento do cachê do astro. Segundo o Slashfilm, Smith teria pedido nada menos que US$ 50 milhões para estrelar os dois filmes, cifra que fez o estúdio americano reticente. A quantia está sendo negociada e agenda não deve ser um problema para Smith, que desde “Hancock” , de 2008, não aparece nas telonas e deu um tempo do dia a dia de ator para se dedicar à família. O único filme estrelado por ele nos últimos três anos é “Homens de Preto III”, que chega aos cinemas em maio do ano que vem.
Com ou sem Smith, os roteiros dos filmes deverão ser entregues à Fox por Emmerich e seu parceiro Dean Devlin (“Independence Day“) até, no máximo, dezembro deste ano.
Em “Independence Day” os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos devido a uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente, imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo o serviço de proteção americano descobre que se trata de uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas.
Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem, em menos de um dia, um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia seguinte,  começa o ataque alienígena de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora da nave. No dia 04 de julho, data da independência americana, surge uma possibilidade de vencer o invasor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ou se preferir mande uma mensagem para nós, Obrigado!