quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mortal Kombat Legacy (webserie)

News: Mortal Kombat: Legacy
Essa a nova viral da web que atrai cada vez mais fãs, Mortal Kombat: Legacy é uma série online dirigida por Kevin Tancharoen, atualmente lançada em 09 partes, se aprofundando nas historias de personagens da famosa franquia Mortal Kombat. Em 2010, Kevin Tancharoen foi responsável pela produção do curta-metragem independente intitulado Mortal Kombat: Rebirth, a repercussão foi grande e positiva, acabou por lhe fazer um contrato para a série exclusivamente exibidos na web, começou a ser lançada em meados de abril de 2011.
Repercussão e a Mídia
 Mortal Kombat: Rebirth foi lançado inicialmente no YouTube, em  junho de 2010, porém foi recebido de uma certa forma um pouco confusa pela mídia, diversos sites incertos da procedência, especularam que o projeto seria um possível “marketing” para promover um possível filme ou um novo jogo da franquia. Até mesmo os atores envolvidos no projeto apresentavam certa opinião contraditória, representantes de Michael Jay White que interpreta Jackson Briggs (Jax) acreditavam ser um “marketing” para um próximo game, Jeri Ryan que interpreta Sonya Blade descreveu o vídeo como um vindouro de um próximo filme.
O Diretor
Foram gastos cerca de US$ 7.500,00 para produzir o curta-metragem, Kevin é conhecido por produções completamente diferentes, destacando-se You Got Served (Entre Nessa Dança). Foram basicamente 02 meses para produzir tudo, as filmagens ocorreram em abril de 2010, num período de 02 dias, as câmeras para as filmagens foram emprestadas. O ator Matt Mullins (Johnny Cage no seriado) já conhecia Kevin, mas nunca teve a chance de trabalhar com ele. Após um telefonema Matt foi convidado a participar de um curta-metragem, o roteiro foi enviado a ele, que impressionado com o texto e a visão de Kevin, aceitando assim participar do projeto.
Por enquanto isto foi o que descobrimos em nossas diversas pesquisas sobre o Mortal Kombat: Legacy, breve iremos mais a fundo em nossas pesquisas e traremos mais novidades, abaixo deixamos a lista com o nome dos atores, e também algumas imagens da websérie.
Cast/Elenco
Diretor: Kevin Tancharoen
Roteiros: Todd Helbing e Aaron Helbing
Michael Jai White – Jackson Briggs (Jax)
Samantha Jo – Kitana
Jeri Ryan – Sonya Blade
Darren Shahlavi – Kano
Jolene Tran – Mileena
Johnson Phan – Shang Tsung
Ian Anthony Dale – Scorpion
Kevan Ohtsji – Sub-Zero
Matt Mullins – Johnny Cage
Serge Houde – Doctor (Doutor responsável pela operação de Kano)
Beatrice King – Queen Sindel (Rainha Sindel)
Aleks Paunovic – Shao Kahn
Ryan Robbins – Lord Raiden (Lord Raiden/Deus do Trovão)
Brandon Nomura – Jubei
Tahmoh Penikett – Kurtis Stryker
Kirby Morrow – King Jerrod (Rei Jerrod)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

De sua opinião ou se preferir mande uma mensagem para nós, Obrigado!